Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Prêmio Cambori - Empreendedores de Sucesso

No último dia 12, fomos homenageadas com o Prêmio Cambori - “Empreendedores de Sucesso”, realizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).

O Prêmio Cambori tem o intuito de reconhecer publicamente os empreendedores que fazem a diferença, destacar a trajetória e dar visibilidade a empresas com data de fundação múltiplos de cinco anos.

Este ano, o Núcleo Jurídico @nucleojuridico o qual tenho a honra de coordenar, foi um dos homenageados, comemorando 5 anos de contribuição na região. 


A 10ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso” aconteceu de forma inédita este ano. Devido à pandemia do coronavírus, a tradicional premiação festiva foi realizada em uma casa especial, seguindo as normas de segurança sanitária, no dia 12 de novembro. Os 37 homenageados receberam os troféus individualmente em horários alternados, das 8h30 às 11h30, para evitar aglomeração. O evento é uma realização da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e da Reiki.

A solenidade aconteceu no Marina Beach Towers e o prêmio foi recebido pela atual coordenadora do Núcleo Jurídico Ana Winter (Advogada) @anawinteradv e Tamara Ribeiro de Barros @tamararbarros. Estamos muito felizes com esse reconhecimento!

  • Sobre o autorEspecialista em Trabalhista, Consumidor e Família
  • Publicações350
  • Seguidores145
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações128
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/premio-cambori-empreendedores-de-sucesso/1131758860

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)